Mato Grosso do Sul, 12 de maio de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Justiça nega pedido de defesa e mantém protetiva de ex contra Davi Brito

A defesa do baiano alegou a inexistência de comprovações de que Davi represente perigo à Tamires Assis

A Justiça negou o pedido dos advogados de Davi Brito, 22, para derrubar a medida protetiva de Tamires Assis, 32, contra ele.

A defesa do baiano alegou a inexistência de comprovações de que Davi represente perigo à ex-affair. Segundo o portal Metrópoles, os representantes legais de Davi argumentaram ainda que Tamires teria ‘exagerado’ em seus relatos sobre supostos abusos cometidos pelo ex-motorista de aplicativo.

No entanto, o Tribunal de Justiça do Amazonas optou por manter a decisão judicial em favor de Tamires. Isso significa que, na concepção dos desembargadores do Estado, o campeão do BBB 24 oferece, sim, risco à integridade da jovem.

Tamires acusou Davi legalmente de perseguição, intimidação e violência psicológica. Segundo ela, o rapaz a procurava de forma insistente, com tentativas excessivas de contato, e chegou a mostrar-lhe uma arma de fogo durante chamada de vídeo, fato que a amedrontou.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.