Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 17 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Larissa Manoela consegue romper sociedade com os pais na Justiça após embate familiar

Larissa Manoela e pais
Foto: Reprodução/Instagram
Larissa Manoela e pais Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela conseguiu romper na Justiça a sociedade que mantinha com os pais. A decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) acontece dois meses após ela anunciar o rompimento da relação com os familiares e declarar ter aberto mão de R$ 18 milhões do seu patrimônio.

Segundo decisão publicada no último dia 23 de outubro, o TJSP determinou que a Junta Comercial do Estado de São Paulo registre que a artista deixou de fazer parte como sócia da Dalari Produções e Eventos LTDA, empresa que geria os contratos da artista e do qual os três eram sócios.

A decisão também pede que a Receita Federal e outros órgãos competentes sejam notificados da dissolução parcial da sociedade.

O parecer ainda não é final, já que está relacionada a uma medida de tutela de urgência, ou seja, uma ação judicial que visa proteger direitos de forma imediata, antes de uma decisão final ser feita. Dessa forma, as partes envolvidas ainda podem contestar ou recorrer.

Em entrevista a Chris Flores, Silvana negou que a filha tinha somente 2% das empresas. A mãe da atriz explicou que, antes de Larissa completar 18 anos, eles estabeleceram uma empresa na qual Larissa, Gilberto e ela detinham uma participação igualitária de 33% cada, para que houvesse uma autonomia em certas decisões que precisassem serem tomadas, “mas sempre com o conhecimento de Larissa”, diz.

No entanto, ao alcançar a maioridade, eles abriram uma nova empresa, em que a Larissa é a única acionista, possuindo 100% das ações. Silvana mencionou que, após essa mudança, ajustaram a participação de Larissa na primeira empresa para 2%, o que totalizaria uma participação total combinada de 102% entre as duas empresas. Silvana destacou ainda que a primeira empresa não existe mais recebíveis (contas a receber) e que não tem interesse nenhum em ficar com o patrimônio da filha.

Outro ponto debatido durante a entrevista foi sobre o suposto desvio de R$ 5 milhões da conta de Larissa, denunciado durante a segunda parte da entrevista da atriz ao Fantástico. Para o Fofocalizando, Silvana e seus representantes alegaram que o dinheiro foi usado para compor o pagamento da casa no condomínio do Rio de Janeiro, que foi colocada à venda no início deste mês, segundo Larissa, sem o seu conhecimento.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.