Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 3 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Lexa e Ricardo Vianna vão à quadra da Unidos da Tijuca juntinhos, a fila andou?

Cantora, ainda, compartilhou um vídeo, no Instagram, dançando colada com o ator
Lexa e Ricardo Vianna - Fotos -
Rogério Fidalgo
Lexa e Ricardo Vianna - Fotos - Rogério Fidalgo

Parece que a fila andou pra Lexa. A cantora de 28 anos chegou de mãos dadas com o ator Ricardo Vianna, de 31, na quadra da Unidos da Tijuca, na Zona Norte do Rio, na noite deste sábado. No local, os artistas não se importaram e posaram juntinhos para fotos. 

Rainha de bateria da escola, Sapequinha caiu no samba durante a final da disputa do samba-enerdo da agremiação. Com um vestido curtinho, Lexa, que anunciou o término do casamento com MC Guimê em setembro deste ano, esbanjou beleza e boa forma. 

Em 2024, a Unidos da Tijuca será a quinta escola a desfilar, no domingo de carnaval, dia 11 de fevereiro,  e levará para a Sapucaí o enredo “O Conto de Fados”, desenvolvido pelo carnavalesco Alexandre Louzada.

Juntinhos em show

Na madrugada deste domingo, Lexa compartilhou, no Instagram Stories, um vídeo em que aparece coladinha com Ricardo, que já atuou em novelas como “Travessia”, “Malhação” e Tempo de Amar”, da TV Globo, em seu camarim. “Dançando salsa no camarim”, escreveu ela na legenda.

Durante o show, a cantora disparou: “Me mudei para o Rio de novo. Minha vida está uma fofoca solta. Eu ia falar uma coisa muito forte… Pode falar? É que eu não sei se estou solteira mais”. O ator assistiu toda a apresentação do palco e publicou alguns momentos nas redes sociais.

Darlin Ferratry, mãe de Lexa, também mostrou que a filha estava acompanhada de Ricardo ao publicar um vídeo deles chegando de mãos dadas chegando no local do show. Os internautas não perderam tempo e já comentam um possível affair entre Ricardo e a cantora. 

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.