Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 25 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Libra fecha com a Globo para transmissão da Série A do Brasileirão

Plataformas da empresa vão exibir as partidas das equipes na competição com exclusividade nos próximos cinco anos
Globo vai transmitir os jogos dos times da Libra de 2025 a 2029 — Foto: Joilson Marcone
Globo vai transmitir os jogos dos times da Libra de 2025 a 2029 — Foto: Joilson Marcone

A Libra firmou um acordo com a Globo para os direitos de transmissão da Série A do Campeonato Brasileiro de 2025 a 2029.

A parceria garante as transmissões, com exclusividade e das partidas como mandante, de Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Santos, Atlético-MG, Grêmio, Vitória, Bahia e Red Bull Bragantino.

Silvio Matos, CEO da Libra, comemorou o acordo com a emissora.

“Conversamos com absolutamente todos os diversos agentes do mercado e grupos de mídia. Entendemos que o modelo de distribuição de conteúdo do Campeonato Brasileiro vai evoluir e teremos novas plataformas participando desta arena, mas para isso fazer sentido estratégico e gerar mais valor financeiro, precisamos de passos anteriores como o alinhamento dos blocos comerciais, a aproximação para a formação da Liga com todos os clubes, uma visão de produto e o cuidado com inúmeros aspectos que precisam ser discutidos e definidos pelos Clubes como fairplay financeiro, padronização da publicidade, calendário e muitos outros”, disse Matos.

“A Globo não é apenas a melhor parceira, é também a empresa que mais conhece o futebol brasileiro. Por dentro e por fora. Dos clubes à audiência. A Globo tem uma simbiose cultural e histórica com o futebol brasileiro e junto com a Libra irá contribuir cada vez mais com esse processo”.

“Estamos felizes com a confiança que os clubes Libra têm na experiência que a Globo oferece para os torcedores. É um primeiro grande passo na continuidade desse trabalho. Seguimos acreditando na união de todos os clubes em favor de uma Série A cada vez melhor e mais competitiva”, afirma Fernando Manuel, diretor de Direitos Esportivos da Globo.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.