Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 15 de junho de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Luana Piovani critica Whindersson Nunes por defender Neymar: ‘Tá cheio de B.O. pessoal’

A apresentadora não concordou com as alegações de que Neymar não deveria ser criticado na discussão envolvendo a privatização de praias
Engraçadinho, vai puxar o saco da tua terapeuta e do teu psiquiatra, esses, sim, merecem suas falas - Luana Piovani Foto (nstagram)
Engraçadinho, vai puxar o saco da tua terapeuta e do teu psiquiatra, esses, sim, merecem suas falas - Luana Piovani Foto (nstagram)

Luana Piovani voltou a se manifestar nesta sexta-feira (7/6) sobre a discussão pública que teve nos últimos dias com Neymar. Desde o início da polêmica, os internautas entraram numa espécie de investigação sobre a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) e mencionaram que a irmã de Neymar, Rafaella Santos, comprou cinco hectares de terras no Maranhão com o intuito de construir outro resort privado. “Onde tem bobo, tem festa… Vai dando mole, Brasilzão”, alfinetou Piovani, que compartilhou a informação nos Stories do Instagram.

Em meio a polêmica, Whindersson repercutiu a pauta, criticou o projeto que pode restringir o acesso às praia, mas ponderou que Neymar não deveria ser criticado porque a família dele ajudou às vítimas da tragédia climática no Rio Grande do Sul. No mesmo dia, o humorista virou alvo de ataques e publicou um longo desabafo desconexo, o que gerou especulações sobre seu estado mental.

A apresentadora não ficou satisfeita e repostou outra indireta nesta manhã sobre o assunto: “O Whindersson dizendo que não dá pra criticar o Neymar porque ele não pestanejou em mandar oito drones para ajudar a distribuir alimentos no RS. Meu amigo, se eu ganhasse um milhão por dia, como o Neymar, eu teria era vergonha de dizer que minha grande ação foi mandar oito drones”, dizia a publicação.

“O cara tá cheio de B.O. pessoal e vem defender ignóbil? Ah, engraçadinho, vai puxar o saco da tua terapeuta e do teu psiquiatra, esses, sim, merecem suas falas”, complementou Piovani, se referindo as publicações controversas de Whindersson.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.