Mato Grosso do Sul, 14 de maio de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Luísa Sonza anuncia nesta sexta-feira o lançamento do filme ‘Escândalo Íntimo’

O curta-metragem conta uma história de amor que se entrelaça com a jornada de amadurecimento da personagem
Luísa Sonza lança 'Escândalo Íntimo - O Filme' — Foto: Pam Martins
Luísa Sonza lança 'Escândalo Íntimo - O Filme' — Foto: Pam Martins

Luísa Sonza deixou os fãs ansiosos nesta sexta-feira, 24 de maio. A cantora usou as redes sociais para anunciar o lançamento de “Escândalo Íntimo – O Filme”.

Em seu post, a cantora ainda mencionou que fará uma surpresa exclusiva para os fãs que estiverem em seu show, no Espaço Unimed, em São Paulo, nesta sexta-feira, 24 de maio.

“Passamos meses editando e desenhando o roteiro desse filme. Em meio a tudo isso, muita coisa aconteceu, mas finalmente chegamos ao resultado que eu tanto queria entregar para vocês”, escreveu.

“Esse filme conecta todos os visuais que lancei até então, é um grande paradoxo na minha mente, sonhos e pesadelos que passam pela minha cabeça”, completa.

O curta-metragem conta uma história de amor que se entrelaça com a jornada de amadurecimento da personagem. “As faixas do álbum acabaram se tornando trilhas sonoras para os filmes da minha cabeça, até realmente se transformarem em um único filme unindo trechos dos clipes já lançados e imagens inéditas”, contou Luísa.

O filme acompanha a artista pop Luísa Sonza que, aos poucos, vai se despindo da armadura que a protegeu durante todos esses anos, para entrar no local mais frágil e sombrio que poderia explorar: o seu subconsciente. Inevitavelmente, essa viagem a leva ao seu passado, no interior do Rio Grande do Sul. Local reproduzido em uma fazenda localizada em Santana de Parnaíba, São Paulo.

O curta passa por todas as fases de um romance tóxico até a chegada do momento de renascer. Usando os sonhos e pesadelos de Luísa, é contada essa história de amor, mostrando todos os ciclos de um romance que dá errado.

“No começo do filme, temos ela sozinha, em lugar novo, onde ela conhece alguém e se entrega para o sacrifício de se permitir estar e criar algo com outra pessoa. Até que ela percebe que dá errado e tenta sair desse relacionamento de toda forma – trecho em que a cama começa a voar no filme, até alcançar o ponto em que decide acabar e matar aquilo tudo. É quando ela finalmente renasce. Se vê pronta pra uma próxima, pra algo novo que vai acontecer e que ela não sabe o que é”, explicou o diretor Diego Fraga.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.