Luísa Sonza cantou “Chico” pela primeira vez após terminar em rede nacional com o stremear homenageado na canção. Desde que o namoro chegou ao fim, muitos fãs acreditavam que a música, a mais ouvida do álbum “Escândalo Íntimo”, seria retirada do repertório da artista. O show ocorreu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Ao invés de mencionar o nome do ex-namorado, a cantora apresentou uma nova versão. Antes de ensinar a letra ao público, ela declarou: “Esse nome é só um nome. Esse nome é do Chico Buarque e essa música é para o Chico Buarque”.
Logo em seguida, ela ensinou a letra: “Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres de se apaixonar….”. Mais de 6 mil pessoas acompanharam o show.
Luísa também discursou e mandou uma indireta para o ex. “Se tem uma coisa que ninguém nunca vai me tirar é uma música e muito menos o sentimento e o amor que existe em mim, que sou capaz de entregar. E eu em nenhum momento traí ninguém, tudo que eu me propus, todo o combinado, eu sempre cumpri. Essa música é a demonstração do amor que existe mim, eu nunca vou deixar de cantar essa música, nunca vou deixar de amar essa música”.
Ao cantar “Chico”, Luísa ficou nitidamente emocionada. Porém, logo na sequência, ela emendou o sucesso “Eu sou Bem Melhor Sozinha”.
Fim do namoro
A cantora Luísa Sonza decidiu abrir o coração e falar pela primeira vez publicamente sobre o término com Chico no dia 20 deste mês. Em seu álbum, “Escândalo Íntimo”, a cantora dedicou uma música para ele, que leva o nome do streamer. Durante participação no “Mais Você”, da TV Globo, a artista, em lágrimas, disse que ele escolheu não protegê-la, mas que ela decidiu se “proteger”. Por isso, chegou o fim a relação. Ana Maria Braga também se emocionou com o relato.
“Hoje, eu me escolho, mesmo que me doa, mesmo que por vezes eu não queira, mesmo que te amando, hoje eu me protejo. Não vou te proteger. Mesmo que eu queira, porque você naquela noite não me protegeu, mesmo que eu quisesse, hoje eu te dou um adeus por mim e por todas nós. Antes de ir, eu quero te responder que escolher não estar mais com você não é viver o amargor ao invés do amor, como você me disse. Eu vou viver o amor. Só não vai ser com você”, diz parte da carta lida por Sonza.