Um homem, de 62 anos, é suspeito de abusar sexualmente de uma menina de três anos, durante este final de semana, em Ivinhema.
Os pais da criança estavam em casa na companhia do suspeito, fazendo churrasco e ingerindo bebida alcoólica, quando os quatro saíram de carro para buscar mais cerveja.
O suspeito estava conduzindo o veículo, e ao chegar no mercado, o casal desembarcou para comprar bebidas e a criança e o suspeito permaneceram no automóvel. Ao retornarem, os pais viram que a menina estava em pé entre os bancos do passageiro e do condutor com seu short abaixado até o joelho.
A mãe entrou no veículo, ergueu o short da filha e perguntou para ela o que tinha acontecido, sendo que a criança respondeu que o suspeito havia colocado o dedo em suas partes íntimas. Os pais indagaram o homem sobre tal fato e o mesmo negou ter feito qualquer coisa com a menina.
Quando o casal disse que iria chamar a polícia, o suspeito proferiu ameaças, dizendo que caso o fizessem, iria atirar em todos, pois tinha uma arma de fogo em seu carro.
O suspeito, que já cumpriu pena pelo mesmo crime, fugiu tomando rumo ignorado. Os pais ligaram para a Polícia Militar e a menina foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar até o Hospital Municipal para atendimento médico.
O Conselho Tutelar trouxe a vítima para exames no IML (Instituto Médico Legal) nesta segunda-feira (8), em Nova Andradina. Polícia Civil investiga o caso.