Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 19 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Mãe é presa ao tentar afogar a filha de seis meses em piscina; vídeo

De acordo com a Polícia Militar, a bebê foi resgatada da água por um funcionário do clube e levada ao hospital da cidade pelo Conselho Tutelar.

Uma mulher foi presa sob suspeita de tentar afogar sua própria filha de seis meses na piscina de um clube em Cidade Ocidental, Goiás, na terça-feira (14).

Imagens das câmeras de segurança capturaram o momento em que a mãe submerge na água com a criança e bate a cabeça dela na borda da piscina, conforme informado pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar, a bebê foi resgatada da água por um funcionário do clube e levada ao hospital da cidade pelo Conselho Tutelar. Felizmente, a menina não corre risco de vida.

Antes do incidente na piscina, a mãe foi vista tentando sufocar a bebê com uma mamadeira. Em seguida, ela entrou no clube, que também funciona como um bar. No clube, a Polícia Militar encontrou a criança aos cuidados dos funcionários.

Funcionários relataram que a mulher entrou na piscina com a bebê no colo e ainda vestida, sem pedir permissão. Ela mergulhou repetidamente com a criança e bateu a cabeça dela na borda da piscina. Os funcionários conseguiram retirar a menina da mãe, que estava sem ar, e prestaram os primeiros cuidados.

A mulher foi presa em flagrante e será investigada pela Polícia Civil. Ela já cumpria pena em regime semiaberto por roubo e aparentava estar sob a influência de álcool e drogas.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.