Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 19 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Mãe vai para o ‘forró’ e deixa filhos entre 1 e 5 anos sozinhos em casa

Acionada por volta das 18h20, a Polícia Militar constatou a situação e, em conjunto com o Conselho Tutelar, conduziu as crianças para um abrigo

Na noite deste domingo (31), quatro crianças foram encontradas em situação de abandono no bairro Praia Azul, em Americana (SP). As idades das crianças variam entre 1 e 5 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, a mãe das crianças ainda não foi localizada. Uma das crianças relatou ao Conselho Tutelar que a mãe havia saído para um “forró” e que só retornaria na manhã seguinte. A mesma criança também mencionou que a única comida disponível na casa era arroz, e que uma vizinha havia lhes fornecido alimentação.

Acionada por volta das 18h20, a Polícia Militar constatou a situação e, em conjunto com o Conselho Tutelar, conduziu as crianças para um abrigo.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informa que, por se tratar de uma ocorrência envolvendo menores de idade, detalhes do caso serão preservados.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Americana e será investigado pelo 4º Distrito Policial da cidade.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.