Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 18 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Maníaco é preso acusado de abusar e estuprar menina de 9 anos em Dourados

A madrinha relatou à polícia que, há algum tempo, notou uma mudança no comportamento da menina, incluindo uma queda no rendimento escolar, o que ela acredita estar relacionado aos abusos

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante na quarta-feira (15/5) em Dourados, acusado de abusar de uma menina de 9 anos. O suspeito é marido da avó da criança. A denúncia foi feita pela madrinha da menina, após receber uma chamada de vídeo da criança em desespero.

De acordo com o relato, a menina de 9 anos e sua irmã de 15 anos vivem com a avó. Na tarde de quarta-feira a avó saiu de casa com a adolescente, deixando a menina mais nova sozinha com o marido. 

A criança ligou para a madrinha via chamada de vídeo, pedindo socorro e dizendo que estava trancada no quarto enquanto o homem batia na porta. Ela revelou que toda vez que a avó sai de casa o homem passa a mão pelo corpo dela.

A madrinha imediatamente acionou a Polícia Militar e dirigiu-se à residência. Ao chegar, os policiais prenderam o homem. Na delegacia, ele negou as acusações, alegando que estava apenas batendo na porta para chamar a menina para jantar. 

A madrinha relatou à polícia que, há algum tempo, notou uma mudança no comportamento da menina, incluindo uma queda no rendimento escolar, o que ela acredita estar relacionado aos abusos.

Além disso, há suspeitas de que o homem também possa ter cometido o mesmo crime contra a irmã mais velha da menina, mas o caso ainda está sob investigação.

O homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. 

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.