Acusado de sequestrar, estuprar e matar menina de 6 anos, Marcos Antônio Barrios passou por julgamento, em Itaporã, e acabou sendo condenado a 31 anos de prisão em regime fechado. O crime aconteceu em fevereiro de 2023 na região de lavoura de soja em Douradina, cidade a 192 quilômetros de Campo Grande. Na ocasião, ele foi preso em flagrante e confessou a autoria.
Em depoimento à Polícia Civil ele disse que estava usando drogas com outros três homens e depois de furtar uma motocicleta e deixar em um galpão voltou para casa e viu a menina de 6 anos. Ele então a capturou e levou para a lavoura onde cometeu o estupro. Em seguida, amarrou a criança para fugir e matou a pequena estrangulada.
Marcos foi capturado no momento em que saia da mata onde o corpo da menina foi encontrado. O rapaz estava totalmente sujo e contou que havia acabado de matar a criança. Os policiais militares entraram na área e encontraram a vítima amarrada e alguns pertences como a chupeta jogados no local.
Marcos sentou no banco dos réus e acabou condenado a 31 anos e um mês de prisão em regime fechado, além de 13 dias-multa. O maníaco foi sentenciado por estupro de vulnerável, homicídio qualificado e furto noturno. Na ocasião ficou reconhecida a hediondez do crime.