Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 19 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Maníaco que perseguia, ameaçava e estuprava criança de 11 anos é preso em município

Segundo apurado pela polícia, o homem passou a perseguir a criança,  praticando novos abusos sexuais quando a menina caminhava sozinha pelas ruas da cidade, violentando a vítima dentro do carro

Um homem de 36 anos foi preso, após praticar estupros contra uma criança de 11 anos em Juti. De acordo com informações da Polícia Civil o acusado passou a perseguir a criança na tentativa de continuar os  abusos sexuais e fazer com que a menor, por medo, não o denunciasse.

De acordo com o boletim policial a menina sofreu os abusos e perseguição por três anos. A mãe da criança foi até a delegacia onde registrou a denuncia, relatando que a menina tinha sido vítima de estupros praticados pelo homem de 36 anos, quando  tinha apenas 8 anos de idade, e que, agora com 11 anos, teria voltado a  sofrer abusos sexuais praticados pelo mesmo indivíduo.

Segundo apurado pela polícia, o homem passou a perseguir a criança,  praticando novos abusos sexuais quando a menina caminhava sozinha pelas ruas da cidade, violentando a vítima dentro do carro.

A polícia apurou também que o homem passou a vigiar a vítima na tentativa de  coagir a menina para não contar sobre o ocorrido a ninguém. Mensagens em redes sociais com tom ameaçador foram encontradas pela polícia, sendo uma delas postada um dia antes de ser preso pela polícia. 

A Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, com apoio da Delegacia de Juti prendeu o homem na manhã de sábado. O autor foi localizado e preso, na cidade de  Juti. Em seguida ele foi encaminhado à Delegacia de Caarapó, onde foi  formalizado o flagrante pelo delito de perseguição e teve sua prisão  preventiva decretada pelos delitos de estupro de vulnerável e  perseguição a pedido da Autoridade Policial.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.