Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 25 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Marido de Kelly Key elogia bumbum da cantora: “Minha Disney”

Kelly Key ostenta bumbum avantajado e deixas internautas alvoroçados
Kelly Key ostenta bumbum avantajado e deixas internautas alvoroçados

Kelly Key deixou seus seguidores babando com as fotos que postou na praia no último fim de semana. O bumbum avantajado e durinho foi tema de vários comentários, inclusive do seu marido.

Mico Freitas aproveitou a repercussão da foto e deixou sua opinião em tom de brincadeira: “Desnecessário mostrar assim a minha Disney”, escreveu ele. A artista tirou onda e reagiu ao post com emojis sorrindo.

Fãs de Kelly disseram que o que é bonito deve ser mostrado e Mico Freitas provou não ser ciumento ao curtir os comentários de quem também elogiava sua esposa.

Esta não foi a primeira vez que o empresário expôs sua admiração pelo bumbum de Kelly publicamente. No aniversário dela, Mico fez uma declaração e dedicou parte do texto ao corpo da artista.

“Parabéns novinha dona do meu coração, feliz aniversário, que o nosso amor continue sempre do tamanho das tuas nádegas! Te amo minha eterna esposa, que Deus te abençoe sempre”, publicou.

Kelly e Mico dão dicas para o sexo anal

O casal já viralizou nas redes sociais com dicas para o sexo anal. Em uma live com Gracyanne e Belo, Kelly e Mico compararam a prática com a ida ao banco.

“Bota um pedaço, fica quieto, vai doendo, mas você espera. Fica quieto, não se move porque automaticamente os estímulos internos vão… e aí está pronto para ‘vrau’. Depois que está dentro a vida é linda”, explicou a dona do hit ‘Baba Baby’.

Sempre bem-humorado, Mico Freitas foi ainda mais longe ao dar um exemplo: “Você não pode passar as duas portas de uma vez. É tipo porta de banco. Você chega, passa na porta e fica no meio esperando”, afirmou, aos risos.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.