Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 24 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Marvada Pinga: Confusão em família termina com homem morto pelo irmão a facadas em MS

Segundo a testemunha, os dois começaram a brigar e entraram em luta corporal. Durante a briga, Livrado esfaqueou o irmão
Imagem - Osvaldo Duarte
Imagem - Osvaldo Duarte

Livrado Alvares Florentin, 41, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (22) acusado de matar a facadas o próprio irmão, Claudiano Alvares Florentin, 43. O crime ocorreu em Laguna Carapã. Uma mulher também ficou ferida e teve de ser levada para o hospital.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, equipe da Polícia Militar circulava pela área central da cidade quando percebeu pessoas correndo em direção à viatura, gritando.

O autor do crime, com a faca na mão, também foi em direção à viatura, momento em que os policiais mandaram que ele soltasse a arma, ordem acatada de imediato. Livrado foi algemado e colocado na viatura. Na praça, os policiais encontraram Claudiano caído. Em seguida, ele foi levado para o hospital municipal, mas morreu minutos depois.

A mulher ferida com golpe superficial na barriga contou que o grupo ingeria bebida alcoólica na praça central quando Livrado teria começado a xingá-la. Em resposta, ela disse que o chamou de “pedófilo”.

Armado com a faca, Livrado investiu contra a mulher, mas Claudiano entrou na frente e abraçou o irmão, para contê-lo. Segundo a testemunha, os dois começaram a brigar e entraram em luta corporal. Durante a briga, Livrado esfaqueou o irmão. Ele também sofreu corte na mão esquerda e teve der atendido no hospital. Depois, foi trazido para a Depac e autuado em flagrante por homicídio e tentativa de feminicídio.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.