Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 3 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Menina de 11 anos que estava andando de bicicleta com amiga morre atropelada em Dourados

O acidente aconteceu por volta das 15h de hoje. Equipes da Perícia e das polícias Civil e Militar estiveram no local. A dinâmica do acidente também é apurada
Imagem - Fabiana Oliveira
Imagem - Fabiana Oliveira

Mikaela Aquino, de 11 anos, estava com uma amiga quando foi atropelada por uma carreta prancha na tarde desta quarta-feira (3), na Vila Bela, em Dourados.

Informações apontam que Mikaela estava subindo a Rua Independência, na companhia da amiga que, inclusive, estaria na garupa da bicicleta momentos antes, mas desceu por conta do peso.

A vítima estaria empurrando a bicicleta, quando desequilibrou e caiu na rua, porém, o motorista não viu devido ao “ponto cego” do veículo e a atropelou.

De acordo com informações colhidas no local, as meninas gritaram para o motorista parar o veículo, mas ele não teria ouvido por causa do barulho da carreta.

Mikaela morreu no local e foi constatado esmagamento do crânio da adolescente, sendo localizada massa encefálica no local do acidente.

Após o fato, o motorista abandonou a carreta nas proximidades, na Rua Teófilo Rodrigues, e fugiu por medo de retaliação. 

O proprietário da carreta foi até o local dos fatos e informou que o motorista irá se apresentar na delegacia.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.