Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 3 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Modelo nega que esteja grávida do terceiro filho de Neymar: ‘Comentário infeliz’

Não estou grávida do Neymar, aliás, nem conheço ele. Não tenho nenhum tipo de contato, nunca o vi pessoalmente, nem ele nem alguém seja próximo
Não estou grávida do Neymar, aliás, nem conheço ele
Não estou grávida do Neymar, aliás, nem conheço ele

A modelo Jamile Lima negou que esteja grávida do terceiro filho de Neymar. A moça contou que nem mesmo conhece o craque e que uma pessoa fez um “comentário infeliz” insinuando que ela esteja esperando um filho do jogador.

“Não estou grávida do Neymar, aliás, nem conheço ele. Não tenho nenhum tipo de contato, nunca o vi pessoalmente, nem ele nem alguém seja próximo. Esse comentário que surgiu nas paginas de fofoca, foi um comentário infeliz de uma pessoa da minha equipe. Já estou tomando medidas cabíveis”, disse.

A modelo aproveitou o momento para pedir desculpas a Neymar se as notícias causaram algum problema para ele, aproveitou para reforçar que não sabe nada da vida do atleta porque nem o conhece.

“Eu nunca tive meu nome envolvido em polêmicas, principalmente esse tipo de coisa. Eu não tenho notícias nenhuma se ele vai ser pai, não tenho proximidade, não sou amiga. Me perdoe Neymar se isso te causou algum constrangimento”, a modelo disse ainda que não irá mais se pronunciar sobre o assunto.

No comentário feito pelo perfil de Jamile, dizia que Mavie, filha de Ney com Bruna Biancardi, iria ganhar um irmãozinho (a) com menos de 1 ano de diferença: “Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter…”, comentou.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.