Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 22 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Morador na  Aldeia Jaguapiru é sequestrado, torturado e sofre tentativa de homicídio

As agressões só cessaram quando, segundo relatado por ele, uma das lideranças da aldeia chegou ao local e ordenou que a vítima fosse liberada
Lucas Tiago Alves, de 26 anos, morador na Aldeia Jaguapiru
Lucas Tiago Alves, de 26 anos, morador na Aldeia Jaguapiru

Lucas Tiago Alves, de 26 anos, morador na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, foi vítima de sequestro, tortura e tentativa de homicídio.

De acordo com informações do rapaz, quatro homens que ele conhecia chegaram à sua residência, cada um em um carro, armados com porretes de madeira, facão, faca e uma arma de fogo.

Os agressores agarraram Lucas, o algemaram e cobriram sua cabeça com um capuz, levando-o para uma mata atrás de uma distribuidora no anel viário, na MS-156. Lá, já havia uma vala preparada para enterrar a vítima. 

Os criminosos exigiram que ele abrisse a boca, ameaçando atirar em sua garganta. Ao realizar o disparo, Lucas conseguiu desviar, mas foi atingido por um tiro de raspão no rosto. Os agressores tentaram atirar mais vezes, mas a arma falhou.

Em seguida, os sequestradores levaram Lucas para uma cela improvisada, onde o agrediram brutalmente. As agressões só cessaram quando, segundo relatado por ele, uma das lideranças da aldeia chegou ao local e ordenou que a vítima fosse liberada.

A polícia Civil está investigando o caso e busca identificar e prender os responsáveis pelo crime.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.