Alberto dos Santos, de 44 anos foi assassinado a facadas na manhã desta quinta-feira (25), em Iguatemi a 466 quilômetros de Campo Grande. Populares acionaram a polícia após encontrarem a vítima, no bairro Vila Operária.
Informações preliminares são de que a Polícia Militar foi acionada por volta das 5 horas da manhã desta quinta (25), quando a vítima foi encontrada caída no meio da rua. Ao chegaram ao local, os militares acionaram o socorro sendo constatado o óbito.
Segundo informações, a vítima tinha uma perfuração próxima do pescoço. Ainda nãos e sabe a quantidade de facadas desferidas contra o homem, que estaria em uma festa que aconteceu durante a madrugada quando houve a desavença e ele acabou sendo assassinado. A suspeita de ter praticado o homicídio é Andreia Lopes Silva, de 37 anos, companheira de Alberto que está foragida.. A polícia encontrou um rastro de sangue que saia da residência e acabava onde o corpo foi achado.
“Estamos perto de pegá-la… vamos ouvir a testemunha para entender se houve alguma discussão e entender a dinâmica”, adiantou a Policia Civil do município.