Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 25 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Moradores acionam polícia após homem ser encontrado morto a facadas na rua

Alberto dos Santos, de 44 anos, o homem encontrado morto às 05h50min de hoje (25.mar)
Alberto dos Santos, de 44 anos, o homem encontrado morto às 05h50min de hoje (25.mar)

Alberto dos Santos, de 44 anos foi assassinado a facadas na manhã desta quinta-feira (25), em Iguatemi a 466 quilômetros de Campo Grande. Populares acionaram a polícia após encontrarem a vítima, no bairro Vila Operária.

Informações preliminares são de que a Polícia Militar foi acionada por volta das 5 horas da manhã desta quinta (25), quando a vítima foi encontrada caída no meio da rua. Ao chegaram ao local, os militares acionaram o socorro sendo constatado o óbito.

Segundo informações, a vítima tinha uma perfuração próxima do pescoço. Ainda nãos e sabe a quantidade de facadas desferidas contra o homem, que estaria em uma festa que aconteceu durante a madrugada quando houve a desavença e ele acabou sendo assassinado.  A suspeita de ter praticado o homicídio é Andreia Lopes Silva, de 37 anos, companheira de Alberto que está foragida.. A polícia encontrou um rastro de sangue que saia da residência e acabava onde o corpo foi achado.

“Estamos perto de pegá-la… vamos ouvir a testemunha para entender se houve alguma discussão e entender a dinâmica”, adiantou a Policia Civil do município.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.