Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 24 de fevereiro de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Motoboy empurra e salva a mãe de levar tiro durante assalto no Jardim Leblon em Campo Grande

Quanto tentam tirar um caixote de entrega da moto, ela cai. É neste momento que uma mulher sai da loja e um dos assaltantes aponta uma arma para ela
Mulher caída no chão e bandidos roubando a moto — Foto: G1
Mulher caída no chão e bandidos roubando a moto — Foto: G1

Motoboy de 22 anos salvou a própria mãe de levar tiro durante um assalto em Campo Grande, na terça-feira (17). Toda a ação foi filmada por circuito de segurança.

Nas imagens, é possível ver quando dois homens se aproximam da motocicleta, estacionada na calçada da avenida Manoel Joaquim de Morais. Ambos estão de camiseta preta e um deles usa capacete.

Quanto tentam tirar um caixote de entrega da moto, ela cai. É neste momento que uma mulher sai da loja e um dos assaltantes aponta uma arma para ela. O filho dela aparece atrás, a empurra e ela cai no chão, onde implora para que o veículo não seja roubado.

O pai do motoboy e marido da mulher que foi salva, disse que a vítima trabalha na loja onde aconteceu o assalto.

“Os caras surpreenderam minha esposa, mas, de início, ela não percebeu. Quando percebeu, ela gritou ele [o filho]. O cara ia atirar nela e pra não atirar, ele [o filho] empurrou a mãe”, explica o homem, que trabalha com vendas.

“Ela me ligou desesperada. Estava até difícil de entender, Tudo aconteceu por volta das nove e meia. Ela está em estado de choque. Foi a primeira vez. Ela está muito abalada”, completou.

De acordo com a polícia, ainda estão sendo realizadas diligências para encontrar os assaltantes e a motocicleta.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.