Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 16 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Motociclista de 19 anos é perseguido e baleado por dupla de pistoleiros no Bairro São Jorge da Lagoa

Oito cápsulas de calibre 9 milímetros foram encontradas pela polícia. Viaturas do Batalhão de Choque fizeram buscas pela região, mas os supostos atiradores não foram encontrados
Local onde ocorreu o atentado. (Foto: José Aparecido)
Local onde ocorreu o atentado. (Foto: José Aparecido)

Andrey da Silva Ximendes foi perseguido e baleado durante o início da noite desta quinta-feira (21), na Rua Polônia, situada no Bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.

Testemunhas próximas ao local do crime relataram ouvir cerca de dez disparos de arma de fogo. A vítima pilotava uma Honda Biz de cor vermelha quando foi abordada por uma dupla em motocicleta.

Com os veículos emparelhados, houve discussão e posteriormente os disparos. Uma das cápsulas atingiu o tórax do jovem, que perdeu o controle da direção e caiu sobre o asfalto.

Questionada, a PM (Polícia Militar) confirmou as informações e disse que o jovem foi perseguido do Bairro Caiobá até o local onde a ação aconteceu. Oito cápsulas de calibre 9 milímetros foram encontradas pela polícia. Viaturas do Batalhão de Choque fizeram buscas pela região, mas os supostos atiradores não foram encontrados.

Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada pela Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros Militar até o pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande. O estado de saúde não foi divulgado à imprensa.

A delegada plantonista da Depac Cepol (Delegada de Pronto Atendimento Comunitário), Joilce Ramos, disse que o jovem possui passagens pelos crimes de tráfico de drogas. No entanto, não é possível estabelecer uma ligação entre o crime até o fim das investigações feitas pela Polícia Civil.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.