Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 28 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Motociclista é assassinado com 3 tiros na cabeça no meio de avenida

Motociclista identificado como Marco Antônio Bueno da Silva, 33, foi assassinado no final da noite segunda-feira (29), na avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá. Vítima estava caída na rua junto da sua moto. Perícia apontou que Marco foi alvejado por 3 tiros na região do rosto/cabeça e que eles perfuraram o capacete.

De acordo com as informações da Polícia Militar, por volta das 22h30, viatura foi acionada para um homicídio perto da distribuidora Dois Irmãos. No local, encontraram a vítima caída em cima da motocicleta.

Rua foi isolada e a Polícia Civil acionada junto com a Perícia Oficial e equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte de Marco.

Peritos confirmaram 3 tiros de pistola .40 no rapaz, sendo todos região do rosto/cabeça. Investigadores disseram que os tiros estavam na lateral do capacete e na viseira.

O corpo foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e o caso é investigado. Não há apontamentos dos suspeitos do crime até o momento.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.