Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 14 de julho de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Motorista atropela 4 pessoas e foge sem prestar socorro em Nova Andradina

Após batida e as vítimas serem lançadas ao solo, o condutor do carro, que foi apontado por testemunhas como proprietário de um mercado
Momento que as vítimas estavam sendo socorridas / Imagens: Jornal da Nova
Momento que as vítimas estavam sendo socorridas / Imagens: Jornal da Nova

Uma mulher e seus três filhos menores de idade, sendo uma recém-nascida, foram atropelados na noite deste sábado (14), por um veículo Fiat/Uno, na rua Delfino de Matos, em frente ao campo do Perobão, no bairro São Vicente de Paulo, em Nova Andradina. Motorista após acidente fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Conforme informações, a mulher seguia com um carrinho de bebê pela via pública, quando foi atingida junto com seus filhos pelo veículo. Após batida e as vítimas serem lançadas ao solo, o condutor do carro, que foi apontado por testemunhas como proprietário de um mercado no mesmo bairro, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas e no local socorreram as vítimas feridas e a transportaram para o pronto socorro do Hospital Regional.

Uma equipe da Polícia Militar também atendeu a ocorrência, coletou informações e realizou diligências até o estabelecimento comercial do suspeito, mas não foi encontrado.

A mãe ficou com escoriações no corpo, estava consciente e orientada, um menino, de 4 anos, com lesão em um dos pés, uma criança, de 2 anos, com lesão com suspeita de fratura no nariz e a recém-nascida sem lesões aparentes.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.