Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 24 de fevereiro de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Muambeiro recebe SW4 clonada como pagamento por cigarro contrabandeado

Questionado, o autor mudou a versão dos fatos e contou que recebeu a SW4 como pagamento pelo envio de 50 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai para Belo Horizonte
Policial ao lado da SW4 clonada, apreendida em Itaquiraí (Foto: DOF/Divulgação)
Policial ao lado da SW4 clonada, apreendida em Itaquiraí (Foto: DOF/Divulgação)

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam na tarde desta quinta-feira (14) em Itaquiraí, um homem de 35 anos de idade que conduzia uma camioneta Toyota Hilux SW4 com registro de veículo clonado.

Os militares faziam patrulhamento na Rua Carmem Barbosa Pupo, área central da cidade, quando abordaram o condutor da SW4. Inicialmente, o suspeito disse que residia em Itaquiraí e que comprou a camioneta de um homem no Paraná.

Durante a checagem de rotina dos dados pessoais e agregados do veículo (numeração do chassi e motor), os policiais constataram que as placas afixadas eram falsas, pois havia outro veículo idêntico na cidade de São Luís (MA), conforme registro de Boletim de Ocorrência pelo proprietário, no último dia 7.

Questionado, o autor mudou a versão dos fatos e contou que recebeu a SW4 como pagamento pelo envio de 50 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai para Belo Horizonte (MG). A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil de Itaquiraí.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.