Na madrugada desta segunda-feira (19), a Polícia Civil de Amambai, apura o caso em que uma mulher de 37 anos foi abusada pelo amigo da família. Ela teria sido dopada pelo autor que cometeu o crime.
Segundo as informações, a mulher foi encontrada na rua pedindo ajuda, e uma moradora ao ver a situação acionou a polícia. A vítima disse que o autor estava em sua casa e pedido de sua mãe para que ajudasse no deslocamento da mulher que seria encaminhada de ambulância da cidade para Campo Grande, onde faria um tratamento.
Nisso, a mãe da vítima teria ido dormir deixando a filha e o amigo na sala. Devido a isso, o suspeito teria ministrado os remédios que ela faz uso, porém ao perceber que estava sonolenta teria dado dose maior. Logo depois ela teria levado ela para dentro da casa e no sofá teria coberto ela em um coberto, e em seguida teria a beijado na boca.
Mesmo desorientada, a vítima conseguia perceber que o autor estava passando a mão em suas partes íntimas, e ela para se defender foi ao banheiro para tomar banho na tentativa de voltar ao “normal”, e no momento em que tomava banho, o homem a observava nua.