Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 15 de junho de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Mulher é encontrada morta com 21 facadas pelo corpo em Campo Grande

Conforme os militares, pelo estado em que o corpo foi encontrado, a vítima teria sido assassinada há menos de 24 horas
Foto: Henrique Arakaki
Foto: Henrique Arakaki

Corpo de mulher foi encontrado com diversas perfurações de faca dentro do Rio Anhanduí, em uma estrada vicinal às margens da BR-060, em Campo Grande, no final da manhã desta segunda-feira (10). A vítima ainda não foi identificada.

Segundo apurado, o cadáver foi encontrado por equipe da concessionária Águas Guariroba que fazia coleta de água no local. A vítima estava embaixo da ponte enroscada em galhos.

A PM (Polícia Militar) esteve no local e acionou o Corpo de Bombeiros que fez a retirada do corpo. O trabalho durou cerca de 40 minutos por conta da dificuldade de acesso. Militares do Corpo de Bombeiros encontraram um cobertor queimado com vestígios de sangue distante poucos metros de onde o corpo da vítima estava. Conforme os militares, pelo estado em que o corpo foi encontrado, a vítima teria sido assassinada há menos de 24 horas. 

De acordo com a delegada Riccelly Donha, tudo ainda é muito preliminar, mas a princípio o corpo foi apenas desovado no local. A vítima estava com várias perfurações de faca  no tórax, braço e pescoço e ainda não foi identificada.

O corpo foi levado par ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) da Capital e o caso é investigado. Equipes da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e da DHPP (Delegacia Especializada de Repressão a Homicídios e Proteção à Pessoa) também estiveram no local.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.