Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 24 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Mulher esfaqueia idoso de 78 anos após discussão e cobrança de dívidas

Diante dos fatos, a autora foi conduzida até o Hospital Municipal, onde foi submetida a exame de corpo de delito
Imagem - Polícia Civil
Imagem - Polícia Civil

Mulher, de 35 anos, foi presa pela Polícia Militar após esfaquear idoso, de 78 anos, no bairro Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste.

Conforme informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por populares, no qual relataram que uma mulher havia esfaqueado um homem próximo ao mercado São Gabriel, os policiais orientaram então, os mesmos a acionarem o socorro, tanto o Samu como o Corpo de Bombeiros.

A equipe policial se deslocou até o local, ao chegar encontraram o Samu socorrendo a vitima, o mesmo encontrava-se consciente e orientado.

Conforme relato da vítima, a mulher que havia lhe esfaqueado estava trajando calça escura, camiseta florida e o cabelo pintado de loiro, e em posses dessas características a Polícia Militar saiu em patrulhamento pelo bairro com intuito de localizar a autora no qual foi localizada na rua Anhumas.

Em durante depoimento a autora, disse aos policiais que a vítima lhe devia um dinheiro e na data do ocorrido foi cobrá-lo, o mesmo disse que só pagaria a metade, a autora então não aceitou e começou a discutir com a vítima que desferiu um soco em seu rosto.

Ainda conforme a autora, a mesma relata que estava com uma lata de alumínio em mãos e utilizou da mesma para se defender, oque causou lesões nos braços da vítima.

Diante dos fatos, a autora foi conduzida até o Hospital Municipal, onde foi submetida a exame de corpo de delito e após encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil para medidas que o caso requer.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.