Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 22 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Mulher grávida é perseguida pelas ruas e agredida a socos e chutes por seu marido

Imagem: Ilustrativa
Imagem: Ilustrativa

Uma grávida de 3 meses, de 29 anos, procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) na noite deste domingo, dia 28 de março, depois de ser agredida a socos e chutes pelo marido de 25 anos, no bairro Jardim Monte Alegre, em Campo Grande.

Na delegacia, ela contou que está convivendo maritalmente com o homem há cinco meses estando gestante de três meses, sendo que neste domingo (28) o autor estava na casa de vizinhos bebendo. A vítima disse que estava em casa, quando o companheiro voltou depois de saber que estaria pesquisando o ‘status’ de seu marido e pai de seu filho mais velho.

Descontrolado, ele passou a agredi-la com socos e chutes e ainda tentou esganá-la. A mulher conseguiu fugir e correr para a rua sendo perseguida pelo autor que a alcançou e continuou com as agressões parando, apenas, quando a mulher conseguiu abrigo na casa onde ele estava ingerindo bebidas alcóolicas.

Ela pediu por medidas protetivas. A vítima ficou com várias escoriações pelo corpo. Não há informações se o autor foi detido.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.