Uma grávida de 3 meses, de 29 anos, procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) na noite deste domingo, dia 28 de março, depois de ser agredida a socos e chutes pelo marido de 25 anos, no bairro Jardim Monte Alegre, em Campo Grande.
Na delegacia, ela contou que está convivendo maritalmente com o homem há cinco meses estando gestante de três meses, sendo que neste domingo (28) o autor estava na casa de vizinhos bebendo. A vítima disse que estava em casa, quando o companheiro voltou depois de saber que estaria pesquisando o ‘status’ de seu marido e pai de seu filho mais velho.
Descontrolado, ele passou a agredi-la com socos e chutes e ainda tentou esganá-la. A mulher conseguiu fugir e correr para a rua sendo perseguida pelo autor que a alcançou e continuou com as agressões parando, apenas, quando a mulher conseguiu abrigo na casa onde ele estava ingerindo bebidas alcóolicas.
Ela pediu por medidas protetivas. A vítima ficou com várias escoriações pelo corpo. Não há informações se o autor foi detido.