Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 22 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Mulher morre após ser esfaqueada por ex marido que invadiu casa e provocou incêndio

Em relato aos policiais, o companheiro da vítima disse que o ex dela, entrou na residência, ateou fogo na sala e em uma moto Biz
Cleyde Mara Pereira Abrantes não resistiu aos ferimentos e morreu (Foto: Reprodução/Rede Social)
Cleyde Mara Pereira Abrantes não resistiu aos ferimentos e morreu (Foto: Reprodução/Rede Social)

Cleyde Mara Pereira Abrantes, de 44 anos, foi morta com vários golpes de faca na madrugada deste sábado, 4 de novembro, pelo ex-marido no bairro Jardim Guanabara, em Nova Alvorada do Sul (MS). O atual namorada da vítima fatal também ficou ferido.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito identificado como Jeremias Ferreira Dias, de 45 anos, invadiu a residência das vítimas por volta das 3h30 e ateou fogo no imóvel. O atual namorado, Adelvando Paulo da Silva, foi ver o que estava acontecendo e foi golpeado braço perfurado, com a lâmina da faca atingindo ainda outra parte do corpo. 

Em seguida, o suspeito foi até o quarto de Cleyde estava dormindo e a esfaqueou no braço e tórax. Após o crime, Jeremias fugiu do local e não foi localizado até o momento. 

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou as vítimas para o atendimento médico. No entanto, Cleyde não resistiu e morreu. Já Adelvando, está em estado grave e foi transferido em vaga zero para receber atendimento na Santa Casa de Campo Grande.

Vale destacar que o relacionamento de Cleyde e Jeremias durou por pouco tempo e ela estava sendo ameaçada pelo autor. E, no último domingo (29), pediu medida protetiva contra o mesmo.

O caso foi registrado como feminicidio, dano no âmbito da violência doméstica, descumprir decisão judicial e tentativa de homicídio.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.