Mato Grosso do Sul, 28 de junho de 2026
Campo Grande/MS: Carregando...

Mulher que morava em Dourados morre em acidente na rodovia BR-463

Após o pneu estourar, o condutor perdeu o controle da direção e o carro capotou várias vezes e parou com as rodas para cima. Kelly estaria sem cinto de segurança e foi jogada para fora do veículo
Carro capotado na BR-463 e ao lado o corpo da vítima (Foto: Leandro Holsbach)
Carro capotado na BR-463 e ao lado o corpo da vítima (Foto: Leandro Holsbach)

Mulher identificada como Kelly Rodrigues dos Santos, morreu em acidente na tarde deste domingo (9) na BR-463, próximo ao trevo de acesso ao Aeroporto Francisco de Mattos Pereira, entre Dourados e Ponta Porã.

Ela estava no banco traseiro de um Virtus branco, que seguia de Ponta Porã para Dourados quando o pneu direito traseiro estourou. Além do condutor e da vítima, outras duas pessoas estavam no carro um homem, que seria companheiro de Kelly, e uma mulher, que estava o banco de carona dianteiro.

Após o pneu estourar, o condutor perdeu o controle da direção e o carro capotou várias vezes e parou com as rodas para cima. Kelly estaria sem cinto de segurança e foi jogada para fora do veículo.

Quando socorristas do Samu (Serviço Móvel de Urgência) chegaram, constataram o óbito. Os outros três ocupantes ficaram feridos e foram levados para o Hospital da Vida.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.