Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 20 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Mulher vítima de violência doméstica é flagrada com pé de maconha na DEAM

Foi então feita abordagem e encontrada no meio das roupas da mulher, um pé maconha
Foi então feita abordagem e encontrada no meio das roupas da mulher, um pé maconha

Uma mulher vítima de violência doméstica foi flagrada com um pé de maconha dentro da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) na Casa da Mulher Brasileira, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, enquanto uma vítima aguardava atendimento, as estagiárias da Acadepol (Academia da Polícia Civil) e investigadores de polícia da unidade, sentiram um cheiro forte de maconha na recepção.

Foi então feita abordagem e encontrada no meio das roupas da mulher, um pé maconha. Foi registrado o boletim de ocorrência referente a violência doméstica que ela sofreu.

Posteriormente, foi solicitada medidas protetivas de urgência e posteriormente encaminhada para o Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do centro da Capital, para formalização de Termo Circunstanciado de Ocorrência referente ao artigo 28 da Lei de Drogas pelo transporte para uso pessoal de substância análoga à maconha, conforme Laudo Preliminar atestado pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) , na qual a mulher firmou termo de compromisso e foi liberada.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.