Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 15 de junho de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Musa do carnaval Tuane Rocha no Rio, que foi encontrada morta, revelou luta contra uma alopecia há um mês

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da escola da São Clemente
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da escola da São Clemente

A musa da São Clemente Tuane Rocha, que foi encontrada morta dentro de casa na noite de terça-feira, dia 16, lutava há cinco anos contra uma alopecia, que é uma doença que gera a perda repentina de cabelo do couro cabeludo em grandes quantidades.

Há quase um mês, a modelo e empresária, de 38 anos, gravou um vídeo e revelou o problema aos seus seguidores, inclusive para mostrar o tamanho do problema. Tuane falou do seu drama, dos inúmeros tratamentos que realizava, mas que nada revertia. Inclusive, ela precisou cortar o cabelo e mostrou o processo aos fãs.

“Oi meu Amores, sempre venho aqui bem e feliz. Mas hoje vim falar de um problema que tenho lutado por 5 anos. Pode parecer bobo, mas me entristece, não me dá liberdade e me faz chorar. Tenho lutado contra a Alopecia, já fiz inúmeros tratamentos, medicações que não reverteram o meu problema. Entretanto hoje resolvi me abrir com vocês porque sinto que posso trazer um novo olhar pra esse tema. Ainda sendo leve, feliz mas sendo também real. E verdadeiro para que muitas mulheres possam se ver e entender que tá tudo bem e que sempre podemos achar uma nova história pra gente. Enfim… Vou continuar nesta luta.”, disse a musa do carnaval”, disse em uma das postagens.

Figura conhecida do carnaval carioca, Tuane Rocha foi encontrada já sem vida no banheiro de sua casa, no Rio. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da escola da São Clemente, onde ela desfilou por seis carnavais. Ainda não há detalhes sobre o que ocorreu com a musa, apesar de circular a informação, ainda não confirmada, de que ela teria sofrido um acidente doméstico.

O caso é investigado pela 32ª DP (Taquara), que aguarda o laudo da necropsia do Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo foi levado. Segundo a Polícia Civil, a perícia foi realizada no local, diligências seguem para esclarecer quais as circunstâncias da morte de Tuane.

“É muito difícil encontrar palavras para o que estamos sentindo nesse momento. É com muito pesar e tristeza que comunicamos o falecimento da nossa Girl Boss @tuanerocha_ uma mulher intensa, cheia de brilho e de uma luz sem igual. A Tuane das redes, cativante, alegre, musa do Carnaval e dona de uma presença marcante. A Tuane da Razô, uma mulher que vibrava força e trazia pra gente amor, trazia delicadeza e muita simpatia diária, seu carinho e sua história nos inspiravam todos os dias”, disse a página.

Veja a nota da loja na íntegra:

É muito difícil encontrar palavras para o que estamos sentindo nesse momento. É com muito pesar e tristeza que comunicamos o falecimento da nossa Girl Boss @tuanerocha_ uma mulher intensa, cheia de brilho e de uma luz sem igual. A Tuane das redes, cativante, alegre, musa do Carnaval e dona de uma presença marcante. A Tuane da Razô, uma mulher que vibrava força e trazia pra gente amor, trazia delicadeza e muita simpatia diária, seu carinho e sua história nos inspiravam todos os dias.
Nossa Girl Boss que era filha, mãe, amiga, parceira e uma grande mulher. Partiu hoje, deixando pra nós um legado sobre transformação, sobre se reinventar todos os dias, sobre ser luz! Nesse momento nos faltam palavras, porém, pedimos a todos que entendam e respeitem o momento de sua família, principalmente da sua filha, a qual queremos desejar muita luz e as energias mais sinceras. Que a Família da nossa querida Tuane receba nossa vibração de amor para lidar com esse momento tão profundo. Gratidão Tuane por tudo que você foi e por tudo que você ainda é pois estará sempre em nossos coraçõe
s”.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.