Um caso de homicídio foi registrado em Três Lagoas na manhã desde domingo, 19 em uma residência no bairro Vila Haro. A vítima fatal seria um músico de 43 anos.
Segundo informações, uma equipe da Polícia Militar foi chamada na rua Idolino Garcia Leal, após alguns vizinhos chamaram a polícia depois de terem ouvido um disparo de arma de fogo. A guarnição, ao verificar o caso, constatou que um homem, identificado como Eli Álvaro da Silva Rezende estava caído no interior do imóvel com um tiro na cabeça.
As polícias Civil e Científica foram informadas e estiveram no local para o trabalhos de praxe. Informações preliminares revelam que uma mulher, ainda desconhecida seria a responsável pelo crime. Eli Álvaro era muito conhecido em Três Lagoas, onde já chegou a integrar um grupo de pagode na cidade.
O corpo do homem foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IMOL) e posteriormente será liberado aos familiares e até o momento, ninguém foi preso.
“Vou te amar pra sempre meu amor”
Em sua rede social, a namorada do músico Eli Álvaro da Silva Rezende, 43 anos, encontrado morto com um tiro na cabeça no interior de sua residência, no Vila Haro neste domingo, 19, lamentou a morte de seu companheiro. “Você foi a melhor coisa que orisa colocou em minha vida! Vou te amar pra sempre meu amor.”
