Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 23 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Neymar dá festinha regada a mulheres 6 dias após o nascimento da filha, diz Garoto do Blog

Segundo o perfil, algumas mulheres foram convidadas ao local. O evento contou com proibição de celulares: os aparelhos tiveram de ser lacrados e recolhidos na portaria

Além de Neymar, Vini Jr. e Richarlison também teriam comparecido à festinha. Saiba mais detalhes.

Além de sofrer um ataque com pipocas, Neymar pode ser o protagonista de mais um escândalo envolvendo o jogo da Seleção Brasileira nesta quinta-feira (12), em Cuiabá. De acordo com o perfil Garoto do Blog, o craque deu uma festa em um condomínio de luxo da cidade após a partida.

Segundo o perfil, algumas mulheres foram convidadas ao local. O evento contou com proibição de celulares: os aparelhos tiveram de ser lacrados e recolhidos na portaria. Além de Neymar, Vini Jr e Richarlison completaram o time de craques que participaram da resenha. Rafaella Santos, irmã do ex-PSG, e a modelo Izabel Goulart também teriam marcado presença.

A suposta festa já está rendendo críticas a Neymar, visto que sua filha caçula, Mavie, completa uma semana de vida nesta sexta-feira (13). Segundo o perfil Circo da Mídia, também do Instagram, o craque trajou um boné após a partida. O objetivo? Não deixar que o “M” no cabelo em homenagem à filha ficasse aparente caso vaze algum flagra.

A partida entre Brasil e Venezuela na Arena Pantanal marcou mais uma etapa das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. O jogo terminou em um empate de 1 x 1. Ao deixar o campo, um torcedor revoltado atingiu a cabeça de Neymar com um saco de pipoca. Durante entrevista na zona mista, o jogador do Al-Hilal lamentou o ataque.

“É triste, obviamente é muito triste, não venho aqui de férias, muito menos para passear, vim fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol e defender meu país”, disse ele. Neymar completou: “Eu nem vi o que foi, só vi na hora que pegou em mim, fiquei bem nervoso, esse tipo de atitude eu condeno, não tem que fazer, é muito ruim para o futebol, para o ser humano”.

Por fim, Neymar disparou duras críticas ao autor do ataque. “Um cara que faz esse tipo de coisa não é um cara educado, não vai conseguir educar seu filho da melhor maneira possível. Se ele reclama tanto, deveria ter treinado melhor e estar dentro de campo, não eu”, rebateu.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.