Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 17 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

No bairro Universitário homem é encontrado morto dentro do banheiro da igreja Universal

Na manhã de hoje, Marcelo chegou à igreja e pediu um copo de água e para usar o banheiro

Homem identificado apenas como Marcelo de aproximadamente 40 anos, foi encontrado morto dentro do banheiro de uma igreja na manhã desta quarta-feira(15), na Rua Elvira Pacheco Sampaio, 1435 no Bairro Universitário, em Campo Grande. Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, ele era conhecido por perambular pela região.

Testemunhas que não quiseram dar entrevista, contaram aos socorristas que, por volta das 10h, o homem viu a igreja aberta e solicitou um copo d’água. Em seguida, pediu para usar o banheiro.

Os fieis que estavam no lugar para organizar o culto da tarde estranharam a demora, foram atrás para ver se havia acontecido alguma coisa e encontraram o homem desacordado.

Assim que chegaram, os bombeiros se deparam com o corpo caído, com o tórax virado para baixo e com o rosto dentro do cesto de lixo, já sem vida. A morte foi constatada por volta das 11h, momento em que os termômetros registravam 39°C em Campo Grande, mas não é possível afirmar que o calor tenha sido a causa do mal súbito.

No local estiveram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil. O caso vai ser registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como morte a esclarecer.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.