A festa da noite da última quarta-feira, 24, do BBB24 com a alegria de um show do Jota Quest, teve uma mudança por uma questão: banheiro. Após a celebração, alguns participantes encontraram fezes no chão do toalete.
Em conversa com Beatriz, Alane se mostrou indignada com a situação. A bailarina acredita que isso é não ter noção e tem dúvidas de que o responsável vai assumir que fez.
“Esse é o cúmulo de não saber conviver com as pessoas! Cocô no chão… Eu sabia que ia passar por muita coisa no ‘BBB’, mas cocô no chão? Além disso, a pessoa nunca vai dizer: ‘fui eu, desculpa'”.
Bia, por sua vez, contou que, a princípio, achou que se tratava de outra coisa. Em um primeiro momento, a vendedora acreditou que era brigadeiro, já que o doce estava no buffet da festa.
“Eu achei que era brigadeiro”, falou a sister em tom cômico, mas Alane continuou muito incomodada com a situação e espalhou a notícia para alguns colegas. Leidy Elin revelou, um tempo depois, que também viu as fezes no chão do banheiro.
Luigi também encontrou as fezes e compartilhou a informação com o pessoal. Já na conversa entre Leidy, Matteus e Marcus, os brothers ficaram incrédulos com a situação.
“Gente, ontem o Luigi disse que achou um cocô no chão do banheiro”, começou Leidy. Matteus questionou: “É sério? ah que nojo!”. Marcus também duvidou da situação: “Oi? Sério isso? Aonde?”.

Wanessa Camargo esquece calcinha na despensa
Wanessa Camargo divertiu os espectadores, nesta quinta-feira, 25, após esquecer a calcinha na despensa do BBB 24. Tudo começou quando as sisters do Quarto Magia acordaram depois da festa e comentaram sobre uma peça íntima de cor bege que estava na despensa.
“Alguém esqueceu uma calcinha lá nas roupas e a produção devolveu”, comentou Isabelle. “Falaram que estava no meio da festa”, corrigiu Beatriz.
A cantora, então, disse que havia perdido uma calcinha, mas que estava no banheiro. “Mas então foi isso, não estava na festa, eu que deixei na despensa […] Eu fui guardar a roupa, devolver, e estava com ela do banho. Deixei ela ali para poder subir. Não conta para ninguém!”, pediu a cantora às colegas de quarto.
Após o aviso, Wanessa saiu do Quarto Magia em direção à despensa, repetindo várias vezes que estava com vergonha.
“Tadinha, ela ficou com vergonha (risos)”, comentou uma internauta. “Ela conseguiu superar qualquer participante. Isso é simplesmente inédito (risos)”, disse outra. “Cor bege ainda, Wanessa?”, brincou mais uma.