Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 5 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

No Divã: Goleiro Cássio vai a psicólogo tratar saúde mental e está de ‘saco cheio’ no Corinthians

Sempre fiz muito pelo Corinthians e estou tranquilo com a cabeça. Se esse for meu último ano, se meu tempo acabar, sou muito grato
Cássio fez um forte desabafo depois da derrota do Corinthians na terça-feira — Foto: Agif
Cássio fez um forte desabafo depois da derrota do Corinthians na terça-feira — Foto: Agif

Cássio fez fortes desabafos após a terceira derrota seguida do Corinthians na temporada. O goleiro, que sofre críticas por atuações recentes abaixo do esperado, tem frequentado psicólogos e psiquiatras para suportar as cobranças e a pressão emocional.

Além de revelar que está tratando da saúde mental, o goleiro reforçou tom de possível despedida do Timão.

Estou indo até em psicólogo, psiquiatra, tá “foda”. Difícil. Tenho apanhado que nem um cachorro. Não me eximo de falha, hoje levei gol defensável. Mas estou pagando a conta há muito tempo, meus números não são ruins, são bons. Podem botar a culpa em mim, não tem problema. A gente é um grupo, as coisas vão sobrar para os mais velhos. Mas sou ser humano, uma hora a conta vem. Tudo bem, pode botar na minha conta esse e outros gols. O time não fazer gol deve ser culpa minha também. Desculpa o desabafo, mas às vezes enche o saco – desabafou Cássio, após derrota do Corinthians para o Argentinos Juniors na terça-feira (24), em entrevista ao “SBT”.

Cássio seguiu o desabafo e manteve os questionamentos se ele é o único culpado pela situação corintiana.

Não é questão de confiança, tomei gol defensável e depois fiz muitas defesas, poderia ter perdido de mais. Comecei o ano sabendo que seria assim e que a conta sobraria para mim. Se eu levar um gol de pênalti, hoje, a falha é minha. (…) Sempre fiz muito pelo Corinthians e estou tranquilo com a cabeça. Se esse for meu último ano, se meu tempo acabar, sou muito grato. Tudo que vivi aqui foi maravilhoso, tenho que agradecer todo mundo, mas às vezes cansa. Sou ser humano e nunca faltou dedicação, trabalho e empenho – concluiu, em tom de choro.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.