Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 25 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

No ‘Domingão’, Faustão explica perda de peso e brinca: “Esvaziei”

O apresentador deixa a Globo no fim de 2021 (Foto: Reprodução/Globo)
O apresentador deixa a Globo no fim de 2021 (Foto: Reprodução/Globo)

Fausto Silva falou pela primeira vez no ‘Domingão do Faustão’ sobre seu emagrecimento recente. O apresentador, que deixa a Globo em dezembro após 32 anos de casa, explicou no último domingo (21) o tratamento para retenção de líquido que realizou durante suas férias no início do ano.

Segundo o veterano, o procedimento o fez perder mais de 20 kg. Em conversa com o cantor Maurício Manieri no quadro ‘Ding Dong’, ele deu detalhes sobre seu estado de saúde.

“Fiz um tratamento doido aí e tomei aquele negócio de cortisona. Fui inchando, inchando e pensei: ‘Pra onde eu vou? Vou virar um balão?’ Descobri com a galera do Einstein [o Hospital Albert Einstein, em São Paulo] que eu estava com 26 quilos de líquido”, contou Faustão.

“Só que o último programa de janeiro foi gravado em outubro e o primeiro de fevereiro foi gravado em 2021. Aí os caras: ‘Que milagre é esse, p*rra? Esse cara esvaziou? Eu esqueci de explicar isso”, finalizou com bom-humor.

Na época do tratamento, a Globo negou as especulações de que o apresentador teria sido hospitalizado devido a complicações da covid-19. “Apuramos com Fausto e ele esclarece que não está internado. Está fazendo um tratamento de rotina de filtragem no hospital por conta de retenção de líquidos”, diz a nota divulgada à imprensa no dia 5 de janeiro.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.