Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 14 de julho de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Novela “Amor de Mãe” volta hoje com mortes já na primeira semana

Thelma, que se tornou a vilã da trama da novela, planeja morte da nora
Thelma, que se tornou a vilã da trama da novela, planeja morte da nora

De acordo com o podcast “Novela das 9”, do GSHOW, a volta de “Amor de Mãe” não poupará emoções. Logo na primeira semana da fase final da novela, se darão três mortes, isso porque uma, a de Camila (Jéssica Ellen), que foi encomendada por Thelma (Adriana Esteves), não dará certo.

Mas Estela (Jéssica Lima), não dá a mesma sorte, e se despede da trama no primeiro capítulo inédito, que vai ao ar nesta segunda (15). Isso porque ela dopa o Álvaro (Irandhir Santos) e entrega um arquivo que o compromete para Vitória (Taís Araujo) e Raul (Murilo Benício).

Jane (Isabel Teixeira) também dá as caras pela última vez no primeiro capítulo da segunda parte de “Amor de Mãe”. Ela confronta Thelma, após descobrir que matou Rita, a mãe biológica de Camila (Mariana Nunes). “Como é que você atropela a mãe biológica da mulher do seu filho? A Rita era avó do seu neto”, questionará Jane, colocando a amiga contra a parede.

Thelma mente e tenta fingir que a matou pois ela tentou a extorquir, mas Jane não acredita e acaba assassinada pela melhor amiga.

 

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.