Mato Grosso do Sul, 28 de abril de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

O que disse Fernando Diniz sobre saco de pipoca contra Neymar após jogo em Cuiabá

Ao fim do jogo, o atacante Neymar foi atingido com um balde de pipoca. O jogador, titular nesta sexta, olhou para cima, não gostou
Treinador diz que equipe falhou demasiadamente nas conclusões diante da Venezuela - Foto:Vitor Silva/CBF
Treinador diz que equipe falhou demasiadamente nas conclusões diante da Venezuela - Foto:Vitor Silva/CBF

Técnico da Seleção Brasileira, Fernando Diniz fez críticas ao comportamento de um torcedor na Arena Pantanal, em Cuiabá, onde o Brasil empatou em 1 a 1 com a Venezuela nessa quinta-feira (12), pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Ao fim do jogo, o atacante Neymar foi atingido com um balde de pipoca. O jogador, titular nesta sexta, olhou para cima, não gostou e, após xingamentos, seguiu para o vestiário. Diniz reprovou a atitude do torcedor.

“Eu reprovo completamente. Se o torcedor quer xingar, vaiar, tudo bem. Mas arremessar um pacote de pipoca não agrega em nada para ninguém. É um desrespeito com quem veio jogar e tentou fazer o melhor possível”, afirmou, em entrevista coletiva.

Nessa quinta, o Brasil abriu o marcador com o zagueiro Gabriel Magalhães, aos cinco minutos do segundo tempo. Com 40, a Venezuela empatou, com o meia Eduard Bello.

O Brasil volta a campo na próxima terça-feira (17), às 21h (de Brasília), quando visita o Uruguai no Estádio Centenário, em Montevidéu, pela quarta rodada das Eliminatórias.

A Seleção Brasileira é a vice-líder do torneio, com sete pontos. Já os uruguaios estão na quarta posição, com quatro pontos.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.