Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 5 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Oito dias após BMW ser roubada, polícia consegue recuperar o veículo no conjunto União em Campo Grande

Imagem - DEFURV/Divulgação
Imagem - DEFURV/Divulgação

Na tarde de sexta-feira (20/10) em Campo Grande, uma equipe de investigação da DEFURV (Delegacia Especializada de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos) realizou diversas diligências com o intuito de elucidar um roubo de uma BMW/X1, ocorrido no dia 12 de outubro. Por volta das 18 horas o carro foi encontrado e o receptador, preso.

Durante as diligências, a equipe levantou a informação de que o automóvel poderia estar escondido em uma residência no bairro Conjunto União. No local, os policiais visualizaram pela fresta do portão o veículo, igual ao roubado no interior do imóvel.

Os policiais foram atendidos pelo proprietário da residência, que confessou ter adquirido o veículo, porém acreditava que teria apenas débitos administrativos.

Ocorre que o indivíduo trabalha com compra e venda de carros e teria como verificar que o chassi não correspondia à placa afixada e, além disso, pela consulta do chassi seria possível constatar a restrição criminal.

Diante disso, foi dada voz de prisão em flagrante pela prática do crime de receptação dolosa. O veículo foi apreendido e o indivíduo conduzido à DEFURV para os procedimentos de praxe. As investigações continuam no sentido de identificar todos os autores que praticaram o roubo, estando alguns já identificados.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.