Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 5 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Operação prende dois que ”ostentavam” armas durante ”rolezinho” no Portal Caiobá

Foram realizadas 407 abordagens e 06 motocicletas foram removidas, 06 pessoas foram conduzidas à delegacia, 01 pessoa foi presa pela comercialização de cigarros não reconhecidos pela legislação brasileira

Após nove dias, a Polícia Civil identificou, todos os envolvidos em evento ocorrido no último dia (24), no Portal Caiobá, em Campo Grande. Dois foram presos nesta terça-feira (2), após cumprimentos de mandados de busca e apreensão.

A “Operação Fiel Cumprimento” foi deflagrada pela 6ª Delegacia de Polícia Civil em Campo Grande, com apoio do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos), que cumpriram mandados de busca e apreensão e de prisão temporária.

Durante a operação foram presos Nycolas Gabriel de Moura Ferreira, de 19 anos, e Diogo Soares da Silva, de 20 anos, em razão do envolvimento de ambos com o evento no Caiobá, ocorrido no dia 24 de dezembro passado, ocasião que ambos portaram e efetuaram disparos de arma de fogo na via pública, com arma de terceiro.

Suspeitos exibindo e atirando no Caiobá – Foto: Reprodução

As investigações continuarão com o intuito de prender os demais identificados e envolvidos no fato investigado.

“A ação faz parte da operação contínua que vem sendo realizada pela 6ª Delegacia de Polícia em toda a região da Lagoa, visando reprimir as infrações penais e reduzir os índices de criminalidade na localidade”, disse o delegado Camilo Ketenhuber, titular da 6ª Delegacia.

Durante a operação foram presos Nycolas Gabriel de Moura Ferreira, de 19 anos, e Diogo Soares da Silva, de 20 anos

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.