Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 26 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Pai do goleiro Alisson Becker é encontrado morto em barragem no RS

O esporte está em luto! O pai dos goleiros Alisson e Muriel, que atuam nos clubes Liverpool e Fluminense, respectivamente, receberam a triste notícia de que o pai deles foi encontro morto, após desaparecer em uma barragem no município de Lavras do Sul (RS), na noite de quarta-feira (24).No final da tarde de ontem, o idoso já tinha sido dado como desaparecido na região em que residia, até que horas depois foi encontrado por um amigo da família.

Melhor goleiro do mundo

O melhor goleiro do mundo é brasileiro. Alisson Becker faturou o prêmio FIFA The Best de melhor do planeta na posição. A cerimônia aconteceu na segunda-feira (23) em Milão, na Itália.

O atual camisa 1 da Seleção Brasileira recebeu o troféu das mãos de Marta.“É um grande prazer receber esse prêmio, que representa tudo o que eu trabalhei na minha vida até chegar aqui, gostaria de agradecer especialmente à minha esposa, minha filha, meu filho recém-nascido, meus pais.

Estou sem palavras, obrigado Deus por estar aqui, recebendo esse prêmio das mãos de uma grande brasileira, a Rainha Marta”, disse.

O gaúcho de 26 anos também recebeu o troféu de melhor goleiro dos campeonatos europeus. Na temporada anterior do campeonato inglês, onde defende o Liverpool, Alisson sofreu apenas 21 gols, sendo fundamental em todas as competições que disputou.

Pela Seleção Brasileira, o goleiro foi destaque na Copa América, erguida pelo nosso país em julho passado.

Além de receber elogios como profissional, Alisson se destaca pelo lado família. Papai coruja de Helena, de 2 anos, ele e a esposa Natália tornaram-se papais também de Matteo, que veio ao mundo em junho.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.