Mato Grosso do Sul, 12 de maio de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Pancadaria entre mulheres em lanchonete foi motivada por demissão, diz comerciante

Dono de estabelecimento no interior de MG contou à PM que uma ex-funcionária começou a confusão. Segundo ele, a mulher foi despedida há pouco tempo e queria receber a rescisão.

Uma briga envolvendo mais de seis mulheres em uma lanchonete de Ponte Nova (MG), na noite do último domingo (21), foi motivada por uma demissão recente, segundo o dono do estabelecimento. A pancadaria terminou com cadeiras e mesas quebradas

À Polícia Militar (PM), o comerciante contou que uma ex-funcionária, de 23 anos, começou a confusão dias antes. A mulher foi despedida há pouco tempo e estava indo ao local várias vezes para tirar satisfação sobre a rescisão trabalhista.

No registro policial, testemunhas relataram que ela estava acompanhada da mãe, da irmã e de conhecidas, sendo que, no sábado (20), já tinha ido até a lanchonete para xingar o ex-patrão e as demais atendentes. Na ocasião, o homem disse que o acerto seria feito pelo contador.

Com a chegada das mulheres à loja, uma das funcionárias pegou o celular para filmar, momento em que as agressões, com tapas e empurrões, iniciaram.

Outra versão

A mãe da suspeita afirmou aos militares que a briga foi motivada por uma agressão que a filha dela sofreu anteriormente por uma ex-colega da lanchonete.

A mulher acabou ferida durante a confusão e foi levada para o hospital. Após receber atendimento médico, ela foi presa.

Em nota, a Polícia Civil (PC) disse que três pessoas, incluindo a ex-funcionária, foram conduzidas e ouvidas por meio da Central Estadual do Plantão Digital. O trio foi liberado depois de assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer ao tribunal do município, em data a ser agendada, conforme previsão legal.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.