Mato Grosso do Sul, 10 de maio de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Paolla Oliveira arrasa em look para evento na Cidade do Samba

Atriz arrancou elogios ao exibir o figurino para comemorar o ‘Dia Nacional do Samba’.
Imagem - Instagram/Paola Oliveira
Imagem - Instagram/Paola Oliveira

Paolla Oliveira incendiou a web na noite desta sexta-feira (1º). A atriz compartilhou, em suas redes sociais, o look que usou no mini-desfile da Grande Rio, em comemoração ao Dia Nacional do Samba, e pegou os internautas de surpresa ao surgir em ‘chamas’, já que o elemento fogo inspirou a roupa.

“No pulsar do fogo há uma história de transformação e renascimento. Um poder ancestral se manifesta nesta chama que dança com o vento, a faísca que ilumina a escuridão”, iniciou ela na legenda da publicação. “No carnaval, cada passo é uma centelha, cada movimento reflete o brilho intenso da vida. Então, que o calor desta festa acenda em nós o fogo da paixão e da alegria, recriando o esplendor da natureza em cada sorriso, em cada abraço. A dança continua”, finalizou.

Nos comentários, os internautas se mostraram encantados com a beleza de Paolla e exaltaram o corpão da atriz. “Essa mulher é zero defeito. Meu sonho? Ser o [Diogo] Nogueira por um dia!”, escreveu um perfil. “Obrigada por dizer ao mundo que nossas curvas são bem-vindas e maravilhosas ! Te admiro mais cada post”, agradeceu outro. “Se já está assim agora, imagina no desfile na Sapucaí?”, comemorou um terceiro.

A primeira noite de festa, que teve um mega show de Diogo Nogueira na abertura, desfilaram Unidos do Porto da Pedra, Beija-Flor, Salgueiro, Grande Rio, Unidos da Tijuca e Imperatriz,

Beldades? A metro! A rainha das rainhas, Viviane Araújo, estava exuberante e exalava felicidade à frente dos ritmistas da “Bateria Furiosa”. Lexa, por sua vez, mostrou mais uma vez seu gingado irretocável diante da “Pura Cadência”. Cada vez mais entrosada com o samba e elogiadíssima pelo público que lotou o local, Paolla Oliveira irradiou simpatia e beleza à frente da “Invocada”.

Estreando como musa da Porto da Pedra, que em 2024 retorna à elite após vencer o último desfile da Série Ouro, Giovana Cordeiro impressionou com seu gingado e desenvoltura. A vermelho e branco de São Gonçalo, que tem Tati Minerato como rainha da bateria “Ritmo Feroz”, destacou ainda o retorno de Valesca Popozuda ao carnaval carioca.

Também fazendo seu debut, Rafa Kalimann se divertiu no mini-desfile da Imperatriz Leopoldinense. De volta à Grande Rio, sua escola de samba do coração, a Mulher Melão causou no look.

Neste sábado2, além de um concurso para eleger a nova Corte LGBTQIAPN+, se apresentarão Mocidade Independente de Padre Miguel, Portela, Unidos de Vila Isabel, Mangueira, Paraíso do Tuiuti e Unidos do Viradouro.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.