Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 24 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Péba morre eletrocutado tentando roubar fios no Parque Ayrton Senna

Um ladrão morreu eletrocutado, na noite deste domingo (14), no Parque Ayrton Senna, em Campo Grande, após tentar roubar fios de energia. O homem estava com queimaduras em diversas partes do corpo, quando foi encontrado por uma equipe da Guarda Municipal.

O caso teria acontecido por volta das 21h45, quando os guardas perceberam que houve um apagão no parque e decidiram verificar o problema. Eles acabaram encontrando o ladrão dentro de uma caixa de transformador.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima tentou desligar o disjuntor do transformador e, acreditando que não teria mais energia no local, entrou na caixa, mas acabou sofrendo uma descarga elétrica de alta tensão, morrendo no local.

Com o ladrão, estavam várias ferramentas que seriam utilizadas para roubar os fios, como alicate, chave de fenda e tesoura.

Ainda segundo o registro policial, o homem estava com diversas queimaduras pelo corpo, pé, braço e coxa. A vítima não portava documentos.

Segundo a perícia, o homem tinha tatuagem de palhaço no lado direito das costas, uma caveira no braço direito e uma meia-lua no tornozelo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu ao local e atestou o óbito do homem.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.