Mato Grosso do Sul, 10 de maio de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Pecuarista é morto a facada por amigo após discussão em bar

Ele cravou a faca no peito da vítima e fugiu do local, em crime que foi filmado por câmeras de segurança

O pecuarista Deusdedit Niedo Patriota, de 49 anos, foi assassinado a facada por um amigo, após desentendimento em um bar, na cidade de Santa Rita do Pardo. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (22).

Testemunhas contaram para a polícia que o autor do crime, o pintor, de 52 anos, identificado como Gerren Carlos Salviano da Silva, jantava no Bar do Cristiano, quando se desentendeu com a vítima e, com a faca de serra que usava para fazer a refeição, atacou Deusdedit, cravando a faca no peito da vítima e fugindo do local em seguida. 

A Polícia Militar esteve no local e informou que o depoimento das vítimas condiz com as imagens do circuito de segurança do estabelecimento. 

Diligencias foram realizadas a fim de encontrar o autor do crime, mas o agressor continua foragido. Uma equipe da PM foi até a casa de Gerren, mas a família não soube dar informações sobre o paradeiro do homem. 

A faca usada no crime ficou sobre a mesa onde o autor fazia sua refeição. Os proprietários do bar e um cliente do estabelecimento presenciaram o homicídio. 

O motivo do desentendimento entre vítima e autor, não foi informado. O crime foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil. Equipes da Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram no local. 

O velório da vítima será na cidade de Presidente Prudente e o sepultamento Cemitério São João Batista.  

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.