Denis Corrêa de Melo, de 38 anos, foi assassinado com 50 golpes de faca no rosto, corpo e teve todos seus dentes quebrados, por Guilherme Nascimento de Souza, de 23 anos, que ainda segue foragido. Crime aconteceu no final da noite da última quarta-feira (5), na Vila Operária, em Nova Andradina.
A perícia apurou que no peito foram tantas facadas que abriu e também esgorjou, conforme exame de necrópsia. Lâmina da faca chegou a quebrar dentro do corpo da vítima.
A vítima estava em sua residência localizada a rua Santa Lúcia, com a mulher do autor das facadas, quando Guilherme chegou num veículo GM/Corsa Classic e arremessou contra no portão da residência.

Equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada, mas quando chegou a vítima já estava em óbito. A Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Criminal também foram acionadas.
A mulher que estava no local foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos, uma vez que estava se relacionando com Denis e ser testemunha do crime. O caso segue em investigação.