Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 17 de julho de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Pilotando moto roubada, homem morre em troca de tiros com a Polícia Militar em Bairro de Campo Grande

A moto que Ailton pilotava tinha registro de furto. A polícia encontrou com ele uma capa de colete balístico e dois carregadores de pistola

Ailton Ferreira de Oliveira, de 44 anos, morreu na noite deste domingo (19), depois de atirar contra viatura da Polícia Militar, na Rua Mário Pio Pereira, no Jardim São Conrado, em Campo Grande.

Durante patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro, equipe da Polícia Militar viu Ailton pilotando moto Honda XRE 300. Ele usava capacete e uma mochila nas costas.

Os policiais fizeram sinal para que ele parasse, mas a ordem foi desobedecida. Ailton fugiu, iniciando a perseguição. Ainda conforme informações apuradas pela reportagem, ao ver que não conseguiria escapar, o homem parou, pegou um revólver calibre .38 e atirou. O tiro disparado acertou na porta da viatura.

Os policiais atiraram e acertaram o homem. Ele foi socorrido e encaminhado até o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A moto que Ailton pilotava tinha registro de furto. A polícia encontrou com ele uma capa de colete balístico e dois carregadores de pistola.

Polícia Civil e perícia foram acionadas e estiveram no local dos fatos, realizando procedimento de praxe.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.