Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 2 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Pistoleiro executa adolescente no Bairro Alves Pereira em Campo Grande neste domingo

Segundo conhecidos da vítima, o menino morava com o pai no bairro e estaria envolvido com tráfico de drogas

Morto a tiros na noite deste domingo (22), no Bairro Alves Pereira, em Campo Grande, adolescente de 16 anos. O suspeito, que estava em um veículo Chevrolet Celta, ainda não foi preso. Segundo informação inicial, a motivação do crime está relacionada às drogas.

O adolescente estava na Rua Tucuruvi, esquina com a Rua Agostinho Bacha, quando foi abordado por ocupante de um Celta. Na sequência, o atirador disparou contra a cabeça da vítima.

O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, assim como o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não houve tempo de o rapaz ser socorrido e a morte foi constatada. O local foi isolado pela PM (Polícia Militar) para a realização da perícia.

Segundo apurado, a motivação do crime seria drogas, contudo, as investigações estão no início e a polícia não repassou detalhes.

Na manhã desta segunda-feira (23), moradora da região, que pediu para não ter o nome divulgado, relatou que o adolescente era tranquilo. “Muito conhecido, todo dia passava por aqui. Ele era lutador e treinava. Com todo mundo que lutava, ganhava. Menino bom, a gente não sabe o motivo”.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.